Veja 10 dos filhotes mais lindos do reino animal

Os quatro lindos filhotes de Leopardo nasceram em 23 de novembro de 2004, em Washington DC, nos Estados Unidos da América.

Essas pequenas corujas foram resgatadas em 28 de agosto de 2012 em Taunton, na Inglaterra.

Esses pequenos pandas vermelhos chamados Kit e Kitty são gêmeos. Eles nasceram em junho de 2012 no zoológico Tierpark, na Alemanha.

Esse animal pertence a uma das menores espécies de lontras do mundo. Quando a foto foi tirada em Edimburgo, na Escócia, essa lontra tinha apenas 10 semanas. Quando ficar adulta, ela pesará no máximo 3,5 kg.

O cachorro Tom Thumb, da raça Chihuahua, tinha apenas três semanas quando o colocaram em uma xícara de chá em 7 de abril de 2009, em Renton, na Escócia.

Já esse coala foi flagrado enquanto comia uma folha de eucalipto em 2006, em Sydney, na Austrália. Ele tinha apenas 20 centímetros.

A pequena Margaret tinha 10 dias quando foi flagrada durante o café da manhã. Ela estava no zoológico em Chester, na Inglaterra. Apesar dos poucos dias de vida, ela já media 1,2 metros.

Os pequenos babuínos brincavam no zoológico em 21 de junho de 2011, em Hythe, na Inglaterra.


Esses filhotes de raposa foram fotografados em 24 de junho de 2009, em Tóquio, no Japão.

O filhote de urso polar Knut nasceu no zoológico de Berlim em 2 de março de 2007, em Berlim, na Alemanha. Ele foi rejeitado pela mãe e passou a viver com seu cuidador pouco tempo após o nascimento.

Fonte info abril

SE VOCÊ GOSTOU DA UMA CURTIDA AÍ E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário